no carro jus colocou na radio tava tocando uma musica dele ele ia pra mudar a musica
eu- deixa ai amor
J-ta bom
eu- eu te amo muito
J-eu também te amo muito minha linda.
eu-amor, posso te falar uma coisa?
J-claro
eu-me promete que vc não vai me deixar sozinha na vida
J-nunca que eu te deixarei meu amor eu te amo eternamente
logo meu celular toca começou a tocar "Carly Rae Jepsen- call me maybe"
J- um Carly em achei que era um meu
eu- era mas sem eu querer eu reformatei meu cartão de memoria
J-(ri) nossa amor!
eu-vou colocar uma sua agora deixa eu atender ok
J-ok
Ligação:
eu- Alô
pessoa-oi Bella?
eu-eu, quem é?
pessoa-Demi
eu- aa oi amiga
D- vcs tao chegando?
eu- sim
D-ok estamos na porta ok
eu-ok
D-tchau
eu-tchau bj amiga
D-bj
Fim da Ligação:
J- quem era amor?
eu- era a Demi
J-querendo o que?
eu-nada só perguntando se agente tava chegando e falar que eles estavam na porta
J-aa
depois de 5 minutos chegamos
J-chegamos amor
eu- legal to doida pra jogar!, e ganhar de vc
J- hahaha eu vou ganhar!
eu- não eu vou. eu disse chegando perto dele
J- é?
fomos chegando mais perto e nos beijamos. Justin desceu do carro abriu a porta pra mim eu sai e fomos em direção a Demi e do Austin nos entramos pegamos os sapatos e começamos a jogar. eu comecei. joguei a bola e fiz um strike. jus já pegou a bola mas acertou só 9 pinos ficou um em pé, logo foi a Demi, e depois o Austin. logo o jogo acabou mas Jus ganhou:
J-falei que eu ia ganhar amor
eu- mas foi por pouco ponto :P
J- oo amor vem cá. me puxou me abraçou e me deu um beijo
A-não vou ficar de vela não, vem cá Demi vem. puxou ela também e deu um beijo nela
nos paramos de nos beijar Demi e Austin estavam se beijando:
eu-(fingi que touce) então vamos onde agora?
Demi e Austin pararam de se beijar
D- parque de diversão?
J e A- era mesmo
eu- então vamos?
J, A e D-vamos
saímos do boliche chegamos no carro jus abriu a porta do carro pra mim eu entrei ele fechou a porta e entrou fomos direto pro parque. chegamos la jus abriu a porta do carro pra mim eu sai ele fechou a porta. nos encostamos no carro e ficamos esperando Demi e Austin enquanto eles não chegava eu e jus ficamos conversando
J-amor me responde uma coisa?
eu-o que?. fiquei na frente dele e encostei nele tipo assim

J- vc quer ter filho um dia?
eu- claro que quero
J- comigo?
eu- claro que sim,pq?
J-pq eu quero ter m filho com vc. olhou meio malicioso
eu- hum eu também meu amore
J-bom mudando de assunto, eu quero saber de uma coisa sua que eu não tenho certeza
eu- o que?
J- vc é do brasil?
eu- sou, pq?
J-pq vc não parece as meninas daqui, quanto tempo vc mora a que em Los Angeles?
eu- faz uns 8 meses
J-aa
logo Demi e Austin chegou e fomos pro parque. eu e o Justin de mãos dadas Demi e Austin também nos mau chegamos no parque ja veio um monte de fã do Justin "tira foto comigo Justin?". mas eu tenho que me acostumar com isso mas logo acabou isso e fomos andar nos brinquedos primeiro fomos no bate-bate, depois fomos na montanha-russa, e etc o ultimo que fomos foi a roda gigante eu olhei no relógio já era 18:00hs
J-vamos gente?
eu- vamos
D e A-que horas vamos pro restaurante?
J-19:30 por ai
A-ok
então fomos Justin me deixou em casa antes deu descer
eu- amor vc vai dormi a que né?
J-claro
eu-então já trás suas coisas ok?
J-ok venho a que 19:00hs ok?
eu-ok
então eu entrei sube e tomei um banho olhei no relógio nem era 19:00hs ainda, logo ouve a campainha abre aporta era o jus eu falei
eu- já é 19:00hs?
J-não mas sente saudades. me olhou com um olhar malicioso
eu-eu também
começamos a nos beijar o beijo ficou quente mas o telefone toca
Ligação:
eu- alô
pessoa-Bella?
eu- é ela que é?
pessoa- sou eu filha
eu- a oi mãe
enquanto eu falava com minha mãe Justin ficava me beijando
mãe-filha ta tudo bem?
eu-tudo
eu-para jus ta me arrepiando
mãe- quem ta ai com vc filha?
eu- o Justin
mãe- vcs tao namorando?
eu-sim
mãe-aa, filha só liguei pra falar que vou ficar aqui na sua vó um mês +/-
eu- pq?
mãe- pq eu quero ficar a que um pouco pra esfriar a cabeça
eu-aa
mãe- então ta tchau filha
eu- tchau mãe
mãe- juízo viu mocinha
eu- ta mãe bj te amo
mãe- tchau bj também te amo!
Fim da Ligação
J-era minha sogrinha?
eu- era, ela vai ficar um mês la na minha vó
J- pq?
eu- pq ela que esfriar a cabeça
J-hum
eu- mas é bom
J-boom pq?
eu-pq eu posso aproveitar o tempo com vc
J-é?
Justin começou a subir em cima de mim e me beijar só que estávamos atrasados então eu sube pra me arrumar eu coloquei essa roupa:

eu desce as escadas jus estava me esperando chegue na sala ele tava vendo Bob esponja
eu- vamos?
J-vamos,wow mas vc ta linda!
eu- brigada meu bebe, então vamos?
J-vamos
nos saímos ainda bem que não tinha nenhum paparazzi entramos no carro e fomos no carro conversamos muito ate que chegamos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário