domingo, 26 de fevereiro de 2012

Imagine Biliebers!!! "Capitulo 8"







         logo ele foi penetrando dentro de mim só colocou a cabecinha e divagar foi colocando tudo enquanto eu gemia ele ia mais forte e mais rápido eu gemia mais auto ele me beijando para abafar os meus gemidos ele foi  passando a  mão no meu corpo  e penetrando mais e mais quando vi eu estava em cima dele então eu fiquei no controle  eu gemia muito ele ficou em cima de mim de novo penetrando mais rápido logo minhas pernas ficaram moles as dele também logo gozamos ele deitou do meu lado eu coloquei minha cabeça no peito dele eu perguntei
eu- vc não era mais virgem né?
J-não era vc era?
eu-era, estava esperando uma pessoa serta  e que acontecesse por amor
J-aa, eu sou a pessoa serta né?
eu-claro jus, agora vou tomar banho
j-também vou!
eu-ta bom
fomos tomar banho, tomamos banho nos vestimos
eu- quer comer alguma coisa?
J-quero
eu- vamos la na cozinha
J-vamos
nos já tiamos arrumado as coisas da festa então fui procurar augo na geladeira eu vi coisas pra fazer sanduíche
eu- quer um sanduíche?
J-pode ser
então peguei as coisas arrumei os sanduíches e coloquei na sanduicheira e fiquei esperando os sanduíches ficarem prontos logo sente alguém me abrasando por trás era o jus eu me virei e comecei a beijar ele nos paramos de nos beijar porque estávamos sentindo um fedor de queimado era os sanduíches queimando jus abriu a sanduicheira os sanduíches não queimou tanto ele tirou os sanduíches e colocou em um prato deligou  a sanduicheira e fomos comer depois demos um quilo e fomos dormi deitamos
eu- boa noite meu amore!
J-boa noite meu anjinho!
ele me abraçou e dormimos agarradinhos,
 No outro dia...
eu acordei já era 13:00hs jus ainda estava dormindo eu levantei sem o acorda e fui fazer minha higiene matinal depois desse eu não estava com fome fui assistir TV logo ouve a campainha abri a porta era o Austin com a Demi
eu- oi amores
A e D-oi oi, uma coisa pra coisa pra contar!
eu-entrem e me contem
A-então Bella...
eu- fala logo gente
D-eu e o Austin estamos namorando!!!!
eu- que legal gente.  eu abracei a Demi e o Austin
Justin veio descendo as escadas com uma cara de sono e perguntou
J-legal o que?
A-eu e a Demi estamos namorando
J-parabéns cara, a Bella contou?
A e D-o que?
J-também estamos namorando!!
D- legal amiga.  e me abraçou
A-aê cara ta pegando em
J- to pegando a menina mais linda de Los Angeles
A-não é, a mais linda é a Demi!
eu e D- agora vão brigar?
J e A- não, não
eu- gente que tal a gente sair pra comemorar?
J, A e D-legal
J- que tal irmos ao Boliche, depois parque de diversão e depois um restaurante?
eu- boa
A e D-pode ser
J- então vou me arrumar
eu-eu também
D- nós, nos encontramos no boliche ok?
eu e J- ok
Austin e Demi foram para o Boliche eu e o Jus fomos nos arrumar eu coloquei essa roupa:        
Justin colocou essa daqui:        


J- uau vc ta linda meu amor
eu- brigada vc também ta lindo meu amoreco
ele veio ate mim e me deu um beijo, nos descemos as escadas eu tranquei a casa e saímos de mãos dadas logo veio um monte de paparazzis perguntando
papa-qual seu nome?, vcs estão namorando?
jus parou para falar com os paparazzis então eles perguntarão
papa- então Justin quem é sua nova namorada?
j-ela se chama Isabella Marre Rodrigues
papa- estão juntos a quanto tempo?
j-bom nos estamos namorando desde ontem anoite
estávamos indo então falarão
papa- só mais uma perguntas
jus parou e eles perguntarão
papa- o que aconteceu com a Selena?
J- nos terminamos
então chegamos no carro jus abriu a porta pra mim eu entrei jus entrou no carro e saímos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário