Imagine Biliebers!!! "Capitulo 5"
então a Pattie fala
P-sua irma começou a vomitar do nada!
J-pq? o que ela comeu?
P-pq, não sei, ela comeu um macarrão que eu fiz no jantar!
J-vou ligar para o medico
P-ok
Justin saiu e ligou para o medico eu fiquei no quarto com a Pattie e a Jazmyn, depois Justin entrou:
J-o medico esta vindo!
quando o Justin terminou de falar a campainha tocou, Justin desceu correndo as escadas ele abriu a porta , era o medico:
J-enta, minha irma ta la em cima vou te levar la
Medico: ok!
então eles subiram, quando eles chegaram no quarto eu sai fiquei no lado de fora do quarto, Justin viu que tinha augo de errado e foi la ver, ele saiu e perguntou
J-oque foi ?
eu-nada!
J-quem nada é peixe me fala logo o que foi!
eu-é que o medico que ta la no quarto é o pai do meu ex, por isso que eu sai de la
J-aa
eu-vou ta muito triste né por causa da sua irmã
J-muito!
Justin senta no chão quase chorando,sentei do lado dele e falei
eu- não fica assim ela vai melhorar você vai ver!
então o medico saiu com a Pattie o Justin levantou e perguntou
J-como a Jazmyn esta?
Medico- ela esta um pouco gripada, mas esta bem
J-ainda bem!
Medico- ela tem que ficar um pouco de repouso mas logo ela vai ficar bem
P-ok!
então todos desemos, o medico foi embora
P-oi, não fomos apresentadas eu sou Pattie mãe do Justin
eu-prazer eu sou Bella!
J-mãe Bella pode dormir aqui hoje?
P-claro
Justin me levou para o quarto de os-pedis quando ele estava saindo eu disse:
eu-dorme com os anjinhos!
J-queria dorme com você mas pode ser com os anjinhos!. dorme com os anjinhos também =:)
eu-boa noite
então Justin saiu logo eu dorme, no outro dia que acordei já era 11:00hs Justin e a mãe dele já estavam de pé levantei me arrumei e desse cheguei na cozinha Justin estava lanchando
J-vem tomar o cafe da manha
então me sentei e perguntei
eu-como a Jazmyn esta?
J- já esta melhor!
eu-hum, Justin você pode me levar para casa de pois do cafe?
J- claro linda!
tomamos o cafe da manha!
J-vamos?
eu- deixa eu pegar só minha bolsa no quarto
J-ok
então fui pegar a bolsa Justin já estava no carro me esperando, então fui correndo cheguei no carro entrei
J-vamos?
eu- vamos
fomos, no caminho quase não conversamos mas um minuto ele puxou papo
J-gostou da noite de ontem?
eu- eu não gostei....
J-pq? Justin me interrompe
eu-pq eu não gostei eu adorei (ri)
J-aaa bom (ri)
depois dessa conversa foi o maior silencio então Justin fala
J-chegamos
eu- você não quer entrar?
J-não
eu-entra só um pouquinho por favor. fiz um biquinho
J-ta bom mas só um pouquinho
eu- ta bom
então desemos do carro e entramos, nos entramos pela cozinha coloquei minha bolsa na mesa e vi um bilhete da minha mãe
Bilhete
fila fui na casa da sua vó vou ficar na casa dela o resto da semana
eu comecei a pular
J-que foi?
ele pegou o bilhete da minha mãe e leu
J-pq ta pulando?
eu- você vai dormi aqui e vamos da uma festinha
J- to gostando fala mais
eu- vamos convidar a Demi, Chaz e o Austin! , vamos fazer a Demi ficar com o Austin
J-e o Chaz vai ficar na moita?
eu- ele pode trazer qualquer menina ok?
J-ok
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário