terça-feira, 6 de março de 2012

Imagine Biliebers!!! "Capitulo 18"








       nos arrumamos eu vesti essa roupa:

jus vestiu essa:

J-nossa vc esta muito linda amor
eu- brigada vc ta muito mais
J-brigado, vamos?
eu-vamos
nos saímos e fomos para o shopping chegamos olhamos algumas lojas e fomos pro MC nos entramos no MC veio fã do Justin querendo tirar foto com ele, ele tirou varias fotos com as fãs dele depois fomos comer nos comemos em um luga que Justin reservou pra nos, nos comemos com versamos muito
eu-jus que tal nos formos a praia amanha?
J-boa
eu- pq vc não leva seus irmão?
J-ta amanha quando acordarmos eu ligo pra minha mãe falando ok?
eu-ok
nos ficamos mais um tempinho ali e depois fomos embora. chegamos em casa fomos assistir TV colocamos no canal E! jus foi na cozinha beber aguá, e adivinha tava passando uma reportagem sobre mim e o jus estava assim
" apos briga da namorada de Justin Bieber com a Selena Gomez, Bella e Justin Bieber no MC hoje anoite ele estao firmes e fortes  tiraram ate fotos com fãs"....
quando eu vi a reportagem eu  chamei o jus que estava na cozinha ainda
eu-jus correm ta passando sobre nos na TV de novo
J-to indo
jus chegou na sala se sentou e depois da reportagem passou falando
"e não percam  amnha a entrevista que vou fazer com Justin e Bella  não percam amanha as15:00pm"
eu- oque?
J-eu ia te falar. jus deu um sorriso torto
eu-mas amanha não vamos para Paris?
J-vamos só que vai ser depois da entrevista
eu-aa
deitei no colo dele, ele ficou fazendo carinho na minha cabeça logo eu dorme
Justin ON:
eu odeio fazer isso mas vou ter que acordar ela. dei um selinho nela ela acordou e disse
Bella-hum?
J-vamos dorme na cama minha bebe dorminhoca
Bella-Aném, to com preguiça
J-ta com preguiça bebe?
Bella-to
levantei desliguei a TV peguei ela no colo sube com ela em meus braços  cheguei no quarto a deitei na cama e deitei do lado dela...
NO OUTRO DIA...
eu levantei Bella estava dormindo me arrumei fiz um café da manhã pra Bella e levei pra ela.
Bella ON:
eu acordei com o Justin segurando uma badeja de café da manha ele colocou a banja na mesinha do lado da cama e me beijou
J-olha quem acordou a "Bella adormecida"
eu-haha engraçadinho
J-então amor suas malas estão prontas?
eu-sim ta do lado do guarda-roupa
J-aa, então se arruma que nos vamos passa la em casa antes de ir pro estúdio
eu-ok amor...

2 comentários: