sexta-feira, 30 de março de 2012



Imagine Bilieber  "capitulo 21"







             Ellen- bom Bella me fala como é namorar um pop teen
Eu-é bom, ainda n me acostumei com os paparazzis + é bom o Justin sempre esta comigo
Ellen-vc ja foi uma Bilieber??
nessa eu olhei pro Justin e disse:
Eu-eu n fui eu sou e sempre serei
ele olhou pra mim sorriu e me deu um beijo a plateia toda gritou, nos paramos o beijo eu estava com as bochechas toda vermelha
Ellen-então Justin vc vai lançar o single novo n é?
J-é o nome dele é Boyfriend
Ellen-canta um pouco pra nois
J-n posso é surpresa pras Biliebers
Ellen-ok, mas vc pode falar sobre a Musica?
J-claro, ela fale. se a grota for minha namorada eu nunca vou deixa-la ir....
Ellen-essa musica foi dedicada?
J-foi, sim. foi dedicada pra minha  gata aki
ele olhou pra mim eu sorri meio envergonhada...
todos-how *-*
Ellen-Bom Justin o que te fas ser um bom Namorado?
J-Hm...é que estou amando...
Elen-haha
J-sou honesto, essa é a primeira coisa, pq se vc n é honesto ... a relação deixa de ser uma boa relação....
Ellen-Hm...Bella vc se da bem com os amigos do Justin?
eu-sim sim eles são ótimos amigos eles sempre estão do nosso lado
Ellen-hum...agora mudando de assunto... eu quero saber se vcs...
ela foi no meu ouvido e no do Justin cuxixou
Ellen-vcs Ja fieram...
J e Eu-isso é particular...
demos umas risadas a plateia ja teve noçao da pergunta da Ellen e começou a dar risadas também
J-n podemos fala
Ellen-haha, ok ok, eu amo esses dois
eu e J-tbm te amamos
Ellen-então infelizmente acabou a entrevista + eu quero entrevista-los + ok?
eu e J-ok
eu-foi bom conhecer vc Ellen e foi bom ver vc da plateia :D
J-foi muito bom ver minhas Biliebers aki na plateia e tbm foi bom ver vc Ellen :D
Ellen-ficamos por aki bj gente
o programa acabou e fomos pro camarim conversamos com a Ellen depois fomos pra o aeroporto pega o aviao para Paris
No aeroporto...

terça-feira, 27 de março de 2012


Imagine Bilieber  "capitulo 20"







             nos ficamos conversado logo o Justin veio com suas malas e vestido assim:
J- vamos amor?
eu- vamos... tchau Pattie
P-tchau linda, tchau filho
J-tchau mãe
saimos e fomos pra entrevista...
No caminho...
eu-quem vai nos entrevistar?
J-vc vai ver quando chegarmos
eu-anem me fala pf pf
J-n
eu-então ta
o resto do caminho foi no silencio *fis um voto de silencio ate chegar*
J-chegamos
eu-agora sim vou ver quem vai nos entrevistar
entramos e adivinha quem iria nos entrevistar a Ellen. entramos e ela veio nos comprimentar
Ellen-oii Justin tudo bem?
J-tudo, Ellen essa aki é minha...
ela o interrompeu
Ellen-sua namorada, prazer eu sou Ellen
eu-prazer é todo meu eu sou Bella
Ellen-estou ansiosa pra faser a entrevista com vcs
eu-tbm
Ellen-então já estou indo pro palco logo chamo vcs
eu-ok
ela saiu eu e o Justin ficamos conversando ate a Ellen falar
Ellen-ele é o pop teen do mundo Justin Bieber, e ele trouce sua namorada Bella, vem cá Justin e Bella
nos subimos no palco e a pla teia começou  a gritar... nos sentamos e a Ellen começou a entrevista...

continua...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Imagine Bilieber  "capitulo 19"







             eu fui tomar banho jus ficou ficou me esperando logo eu sai do banho eu veste essa roupa:
Bella OFF:
Jus ON:
Bella saiu do banho estava linda
eu-vc esta linda meu amor 
Bella- brigada meu lindo
eu-vamos?
Bella-claro 
nos fomos na minha casa chegamos lá a Bella ficou conversando com minha mãe eu sube pra me arrumar minhas malas ja estavam prontas então iria me arrumar para a entrevista eu sube peguei minha roupa e fui tomar banho...
Jus OFF:
Bella ON:
nos chegamos na casa do justin ele subiu pra se arrumar eu fiquei conversando com a Pattie na cozinha
eu-cade a  Jazmyn?
P- ta na casa do pai dela 
eu-aa
P-vcs vão que horas pra entrevista?
eu-15:00hs por ai
P-aa...

FOI MAL GENTE É QUE EU TO SEM IMAGINAÇÃO ESSES DIAS LOGO EU POSTO MAIS OK AMO VCS BJ

terça-feira, 6 de março de 2012

Imagine Biliebers!!! "Capitulo 18"








       nos arrumamos eu vesti essa roupa:

jus vestiu essa:

J-nossa vc esta muito linda amor
eu- brigada vc ta muito mais
J-brigado, vamos?
eu-vamos
nos saímos e fomos para o shopping chegamos olhamos algumas lojas e fomos pro MC nos entramos no MC veio fã do Justin querendo tirar foto com ele, ele tirou varias fotos com as fãs dele depois fomos comer nos comemos em um luga que Justin reservou pra nos, nos comemos com versamos muito
eu-jus que tal nos formos a praia amanha?
J-boa
eu- pq vc não leva seus irmão?
J-ta amanha quando acordarmos eu ligo pra minha mãe falando ok?
eu-ok
nos ficamos mais um tempinho ali e depois fomos embora. chegamos em casa fomos assistir TV colocamos no canal E! jus foi na cozinha beber aguá, e adivinha tava passando uma reportagem sobre mim e o jus estava assim
" apos briga da namorada de Justin Bieber com a Selena Gomez, Bella e Justin Bieber no MC hoje anoite ele estao firmes e fortes  tiraram ate fotos com fãs"....
quando eu vi a reportagem eu  chamei o jus que estava na cozinha ainda
eu-jus correm ta passando sobre nos na TV de novo
J-to indo
jus chegou na sala se sentou e depois da reportagem passou falando
"e não percam  amnha a entrevista que vou fazer com Justin e Bella  não percam amanha as15:00pm"
eu- oque?
J-eu ia te falar. jus deu um sorriso torto
eu-mas amanha não vamos para Paris?
J-vamos só que vai ser depois da entrevista
eu-aa
deitei no colo dele, ele ficou fazendo carinho na minha cabeça logo eu dorme
Justin ON:
eu odeio fazer isso mas vou ter que acordar ela. dei um selinho nela ela acordou e disse
Bella-hum?
J-vamos dorme na cama minha bebe dorminhoca
Bella-Aném, to com preguiça
J-ta com preguiça bebe?
Bella-to
levantei desliguei a TV peguei ela no colo sube com ela em meus braços  cheguei no quarto a deitei na cama e deitei do lado dela...
NO OUTRO DIA...
eu levantei Bella estava dormindo me arrumei fiz um café da manhã pra Bella e levei pra ela.
Bella ON:
eu acordei com o Justin segurando uma badeja de café da manha ele colocou a banja na mesinha do lado da cama e me beijou
J-olha quem acordou a "Bella adormecida"
eu-haha engraçadinho
J-então amor suas malas estão prontas?
eu-sim ta do lado do guarda-roupa
J-aa, então se arruma que nos vamos passa la em casa antes de ir pro estúdio
eu-ok amor...

segunda-feira, 5 de março de 2012



Imagine Biliebers!!! "Capitulo 17"








 
     só não andamos no bate-bate quando entramos eu fui em um carrinho vermelho jus em um roxo nos começamos a andar nos dois estávamos batendo o carrinho um no outro ate eu bate em um verde eu olhei pra ver quem era adivinha quem era as Selena ela me viu eu sai de perto dela e fui falar com o jus cheguei meu carrinho perto no dele
eu- quero ir pra outro lugar
J- então vamos
nos saímos do brinquedo e estávamos indo embora quando me empurraram eu olhei era a vaca da Selena
eu-qual seu problema em?
S-o meu é vc
eu-pq eu? o que eu te fiz?
S-roubou meu namorado
J-ela não roubou seu namorado eu separei de vc pq eu quis!
eu e o jus saímos chegamos no carro jus tinha deixado o carro em uma rua sem movimento nos fomos chegando no carro eu ouvi a Selena grita
S-EI SEU FILHA DA...
eu me virei
eu-O QUE VC DISSE?
S-VC OUVIU MUITO BEM
eu sai andando pro rumo dela Justin segurou meu braço
J-não vai la é isso que ela quer que vc vá la
eu-eu não vou deixar ela falar assim não
então eu sai e fui fiquei frente a frente com ela
eu-oque vc falou?
S-que vc é um filha da...
eu comecei a brigar com ela era pucho de cabelo tapa na cara nos estávamos rolando no chão mas Justin veio e nos separou eu sai com poucos arranhões ela também mas eu fiquei com menos do que ela
J-o que deu em vc Bella?
eu- vc viu o que ela disse né?
J-vi
eu- então
J-vamos sair daqui
fomos embora fomos direto pra casa cheguei lá em casa fui pro banho tomei meu banho desce jus estava sentado no sofá com uma cara seria eu sentei do lado dela e perguntei
eu-que foi amor?
J-olha na TV!
eu-quem são? aa é eu e a Selena!
estava assim uma foto minha com a Selena brigando e escrito assim:
"namorada de Justin Bieber , Bella estava brigando hoje em um parque de diversão com a ex-namorada do idolo Selena Gomez  elas cairam em um barraco qual sera o motivo?".
J-oque deu em vc ter feito aquilo?
eu- eu odeio quando me xinga e quando xinga minha mãe!
J-mas precisava de bater nela?
eu- a que lindo agora vc ta do lado dela?
J-eu não to do lado dela eu só to falando mas precisava de vc bater nela, precisava?
eu-precisava, ela mereceu por ter te beijado n minha casa, xingado minha mãe, olha eu não quero brigar com vc agora se vc quiser brigar pode ir embora
jus segurou meu rosto olhou bem fundo nos meus olhos e disse
J-eu não quero brigar também meu amor
jus continuou segurando meu roste e continuou olhando nos meus olhos e continuou falando
J-Bella vc é tudo pra mim nunca vou me separar de vc, vc é meu céu meu chão meu tudo não quero te perder pra neguem
eu-eu também não quero te perder pra neguem, me promete que nos vamos nos casar e ter filhos
J- prometo
eu e jus começamos a nós beijar o beijo começou a ficar quente jus começou a tirar minha blusa mas fomos atrapalhados  pela campainha levantei arrumei meu cabelo e fui atender a porta era a Demi ela estava chorando muito
eu- entra amiga o que foi?
ela me abraçou e disse
D-eu e o Austin terminamos!
eu- nossa amiga senta no sofá e me conta pq vcs terminaram
Demi sentou eu sentei no lado dela ela começou a me contar
D-nos fomos no shopping assistir um filme nos assistimos e depois fomos embora nos chegamos em casa nos começamos a brigar sem motivo quando eu vi estávamos separados
eu-nossa amiga não fica assim não
jus recebeu uma ligação e saiu para atender eu fiquei ali na sala com a Demi tentando consola-la passou meia hora Demi recebeu uma mensagem
D-amiga tenho que ir
eu-ok amanha vc pode vim a que?
D-posso
e saiu com um sorriso de orelha a orelha fui na cozinha eu estava na geladeira procurando augo pra comer Justin veio por trás de mim me abraçou e disse
J-aa o amor é amanhã
eu- oque?
J-que nos vamos pra paris
eu-aaaa
dei um beijo no jus
eu-quer comer alguma coisa?
J-quero, mas não a que
eu-onde então?
J-que tal mc?
eu-boa vou me arrumar, vamos?
ja era 19:00p.m nos subimos para nos arrumar...

sábado, 3 de março de 2012


Imagine Biliebers!!! "Capitulo 16"







   
    todos foram embora eu e jus subimos
eu- vou tomar banho
J- ta bom espero aqui
eu-ta já volto
eu fui tomar banho não demorei logo sai do banho com essa roupa

eu cheguei no quarto foi pegar o controle da TV pra mim ligar a TV o controle estava no chão então me abaixei para pega-lo
J-nossa amor vc muito gata com essa camisola
eu-(.) (.)
eu levantei deitei do lado do jus ele subiu em cima de mim
eu- Jus
J-lembra quando nos conversamos hj quando eu cheguei?.  falou com um jeito meio malicioso
eu-lembro sim
Justin começou a me beija o beijo começou a ficar quente eu sentei no colo do jus coloquei as pernas na cintura dele e comecei a beija-lo ele me deitou na cama e logo fui tirando a camisa dele a a calça ele ficou de cueca ele foi tirando minha camisola e minha calcinha logo tirei a cueca dele quando vimos estávamos nus ele ficou por cima de mim ele começou a penetrar dentro de mim logo minhas pernas ficaram moles e as dele também logo gozamos  jus deitou do meu lado eu levantei
eu-vou tomar banho
J-eu também posso?
eu-claro né amor
nos fomos tomar banho no banho o que mais teve foi love depois do banho nos vestimos e nos deitamos na cama e ficamos conversando ate que eu dormece
NO OUTRO DIA...
eu levantei já era 12:00 jus não estava no quarto então eu fiz minha higiene pessoal e fui pra cozinha jus estava na cozinha fazendo um café da manhã
eu-oi amor td bem?
J-oi meu bebe to muito bem e vc?
eu- estou melhor do que never
dei um beijo nele fui pegar um suco na geladeira
J-o que vc quer para o café?
eu-qual quer coisa ta bom
J-ok
jus fez esse caf´da manhã:

comemos e depois eu comecei a arrumar a bagunça da casa jus me ajudou terminamos de arrumar a casa já era 15:30pm
J-vamos sair um pouco?
eu-onde?
J-park de diversão?
eu-vamos, então vamos nos arrumar?
J-vamos
nos subimos e nos arrumamos eu veste essa roupa

Justin vestiu essa:

jus me viu
J-nossa vc ta linda
eu-brigada mas vc ta mais
J-brigado minha linda vamos?
eu-vamos
nos saímos no porta veio um monte de paparazzi sussurrei pro jus
eu-nossa levei um susto
J-kk' vai se acostumando
eu- é bom
então fomos em direção ao carro mas como sempre jus parou para falar um pouco com paparazzi
paparazzi-então Justin estou vendo que vcs estão firmes e fortes no relacionamento de vcs
J-é eu never vou separar dela =:)
paparazzi- vcs estão indo para um passeio?
J-sim
e então saímos chegamos no carro jus abriu a porta pra mim e entrou no carro nos saímos e fomos pro parque chegamos la andamos em vario brinquedos ...
Imagine Biliebers!!! "Capitulo 15"







         CONTINUAÇÃO:
Justin foi entrando no quarto e falando...
J-Demi ta falando a verdade
eu- você ta ouvindo nossa conversa e eu não te chamei
J-calma eu só quero explica
D- vou deixar vocês sozinhos.  demo saiu
eu- então explica
J-quando vc saiu pra falar com a Demi a Selena veio e me agarrou eu briguei com ela mas ela me deu um beijo quando vc tava entrando na cozinha, e vc sabe que eu never nerver te trairia ainda mais com a Selena. se vc me ama vc vai acreditar em mim
eu-te amo mas é difícil de acreditar. *chorando*
J-não chora meu amor, vamos fazer assim, vamos esquecer tudo que aconteceu aqui hoje ok?
eu- ta mas se eu ver a Selena na minha frente eu parto pra cima
J-ta meu amor. *me deu um beijo*. então vamos descer?
eu-vamos
nos descemos continuamos a nos divertir, ate que eu vi a Selena saindo sozinha então eu fui atras dela ela saiu pra fora eu também então eu a chamei
eu-o perua... (gente foi mal chingar a sel assim eu sou uma grande fã dela mas na historia ela é mal)
S-fala vagaba
eu- só um AVISO pra vc fica longe do meu Justin
S-seu Justin ele é meu
eu não é não ele é...
jus saiu la fora e viu nois duas e ja foi falar com agente
J-o que ta acontecendo a que??
eu-nada so tava dando um AVISO pra essa perua
J-ta ja deu o AVISO então vamos entrar
eu-ta se cuida perua
jus pegou minha mão e saímos nós paramos na porta e ele perguntou
J-que aviso é esse?
eu-pra ela fica longe de vc pq vc é meu
J-hum perigosa
eu- as vezes quando eu quero eu posso ser tao mau  quanto outras pessoas sabia
J-hum gostei... eu te amo minha linda
eu-eu também te amo meu baby
jus me deu um beijo de tirar o folego e entramos para a festa nos comemoramos muito a festa acabou 02:00am....


foi mal gente meus capítulos tao sendo pequenos pq eu to sem espiração logo eu posto mais
e comentem se estão gostando pf

sexta-feira, 2 de março de 2012


Imagine Biliebers!!! "Capitulo 14"







         CONTINUAÇÃO:
jus se arrumou e nos dessemos curtimos a festa nos dançamos... ate que começou a tocar uma musica lenta Justin me puxou e pegou na minha cintura e dançamos agarradinhos ate que a musica acabou Justin me deu um Beijo todo mundo começou a gritar nos paramos de nos beijar e demos um sorriso eu fui na cozinha pegar uma Red Bull ate que sente auguem me abraçando por trás era o Justin
J-eu te amo sabia?
eu- eu também te amo meu amor
J-vc é a pessoa mais linda do mundo
eu-não é vc
Demi apareceu na porta da cozinha e me chamou...
eu- Já volto jus
J- te espero
Justin ficou na cozinha fui na Demi ela estava na sala
D-amiga eu to morrendo de ciumes do Austin
eu- pq amiga
D-olha ali ele com aquelas meninas em redor dele
eu-amiga não fica assim vai la e da um beijo nele que elas vão sair dela
D-ok eu vou la
Demi foi chegou no Austin e deu um beijo nele, as meninas ficaram ali de vela eu não ia ficar ali de vela eu fui no Jus cheguei na porta da cozinha e vi o Justin beijando a Selena
eu-JUSTIN
J-Selena você ta loca?
eu sai dali e fui pro quarto Justin foi atras de mim ele bateu na porta e disse
J-Bella!
eu- vai embora daqui
ele sentou do meu lado eu sai de perto Demi entrou no meu quarto
D-toc toc to entrando
eu-entra Demi *chorando*
D-posso falar com você a sois?
eu-pode
Justin saiu do quarto
D-o que aconteceu amigaa?
eu- eu vi o Justin beijando a Selena *chorando*
D-amiga não fica assim, eu aposto que foi a Selena que beijo ele aforça
eu-agora você vai defender ele?
D-não amiga eu to do seu lado
eu- mas pq você disse que " eu aposto que foi a Selena que beijo ele aforça"?
D-pq eu vi ela saindo da cozinha com um sorriso de que aprontou uma
Justin foi entrando no quarto e falando...

quinta-feira, 1 de março de 2012


Imagine Biliebers!!! "Capitulo 13"







         eu levantei vi que o jus tava dormindo então me arrumei desce preparei um café da manha  e liguei pra Demi, Austin, Chaz, Pattie etc... para nos comemorarmos o aniversario do jus todo falaram que iam vim arrumei cafe em uma bandeja para o jus levei para o quarto coloquei a bandeja em um mesa que tinha ali no quarto e dei um beijo na bochecha dele e disse sussurrando
eu-acorda aniversariante
J-oi amor.  disse com uma voz de sono 
eu-dormiu bem?
J-claro que sim amor
eu- feliz aniversario meu amor.  dei um selinho nele
J-brigado amor
jus levantou se arrumou comeu, logo que ele comeu ele estava saindo eu disse
eu- já vai amor?
J-eu vou no estúdio o scooter pediu pra mim ir hj
eu-aa
então Justin saiu eu liguei pra Demi
Ligação:
D-oi amiga
eu- oi, vc pode vi aqui pra casa pra me ajudar na festa pro Justin?
D-claro amiga já estou indo
eu-a amiga faz outro favor?
D-claro qual?
eu-pede pro Austin em rolar o jus o massemo possível
D-claro
Fim da ligação:
logo Demi chegou e foi me ajudar no demos conta de arrumar antes que o jus chegasse Demi foi embora pra se arrumar eu sube pra me arrumar eu terminei de me arrumar e os convidados foram chegando ate que todos chegaram. depois de uns minutos que os convidados chegaram Justin chegou apaguei as luzes e fui abrir a porta pro jus quando ele entrou todos gritaram
todos-surpresa!!!
J-valeu gente muito obrigado
eu- feliz aniversario meu amoreco
J-brigado amor.   me deu um beijo
jus sussurro no meu ouvido
J-amor vou sube pra me arrumar sobe comigo
eu-ta bom
nos subimos entramos no quarto jus trancou a porta pra neguem entrar então ele veio no meu rumo começou a me beijar
eu- Justin ta todo mundo ai agora não
J-qual problema?
eu- auguem pode estar ouvindo souta
J-Swag!!!
eu-Justin!!
J-ta bom mais tarde...
eu-se vc merecer
J-ta bom
jus se arrumou e nos dessemos curtimos a festa nos dançamos...


Depois eu termino de escrever sobre a festa vou ter que parar por agora pq vou fazer um trabalho =;)